MENSAGEM PRA VOCÊ!!!

22 de fev. de 2019

VOLTANDO AO MAGISTÉRIO...

    Fui obrigada a deixar as salas de aula por conta de problemas de saúde. Desde 2011, uma triste realidade, deixar de fazer o que você ama. Afastar-se dos seus companheiros de trabalho, mudar sua rotina, seus assuntos, seus desejos. É um choque enorme e conviver com essa realidade não é fácil.
     Foram anos de tratamento, fiz 3 cirurgias de coluna. Uma busca incansável pela cura.
a medida que o tempo ia passando a sensação era que ser professora tinha sido apenas um sonho, um sonho distante...
     Mas a esperança nunca me deixou. 
Este ano, consegui retornar. Não ainda como professora, mas como Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil e do 1º Ano. É uma vitória, voltar a lidar com o processo de Alfabetização. Muita coisa mudou nesses 8 anos que se passaram.  Mas acredite, estou muito feliz por estar de volta.
    É com muito prazer e satisfação, que reativo este blog, para continuar compartilhando minhas experiências, as experiências das professoras com as quais eu trabalho e aprender um pouco mais, sobre esse mundo maravilhoso de aprender a ler escrever

0 comentários: